quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Luanda fica no Quênia



Essas duas fotos são de uma cidade chamada Luanda, só que no extremo Oeste do Quênia, quase na fronteira com Uganda.

Como uma sina, Luanda estava no meu caminho todos os dias, entre Kisumu (a cidade onde eu estava hospedado) e Kogelo (a vila onde mora a avó emprestada do presidente eleito dos Estados Unidos).

Por isso o meu longo silêncio nesta Casa, ao longo desta semana. Eu até gostaria de contar algumas histórias dessa aventura, mas como a Casa é de Luanda, eu preciso pedir autorização aos demais moradores - e também aos leitores - para fugir do tema.

Vocês me autorizam?

3 comentários:

Carlos Alberto Jr. disse...

F.,

Como Luanda está na África, você está na África e as histórias são sobre África, acho que está mais do que autorizado.

Anônimo disse...

Tb autorizo, pq suas histórias da África são muito boas e se aprende muito com elas.RD

Flávia da Costa disse...

Permissão absolutamente concedida! Não tem conversa, conta tudo! Estamos com saudades de ti nesta casa!