quinta-feira, 18 de junho de 2009

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Tsc tsc tsc...

Abre aspas:

"Grazi Massafera e Cauã Reymond embarcam para Luanda, capital da Angola, amanhã, dia 18, e voltam no sábado, dia 20. A viagem está sendo armada pela própria Rede Globo e a convite da primeira-dama da Angola, já que os dois atores são superpopulares por lá por conta das novelas da emissora, que são transmitidas no país africano.


* Na agenda do duo, um jantar de gala da Fundação Lwini, que cuida de crianças mutiladas por minas terrestres. Cauã e Grazi serão padrinhos do evento."

Fecha aspas...

Tsc tsc tsc

5 comentários:

M disse...

1 dakelas campanhas q as celebridades fazem pra ganhar simpatia, popularidade essas coisas assim.

+ nunca se sabe, de repente eles querem msm ajudar.

E se fizer algum bem, os fins justificam os meios ñ é?

X disse...

Menina,
Vai ser legal, eu sei...
bjs
x

Anônimo disse...

Menina
Venho lendo um pouco de vcs todos vindos de Angola, para tentar aprender um pouco. Estou prestes a ir (ou não) já não estou certo. Dê uma olhada no pierrebarth.wordpress.com para nos conhecermos um pouco mais. Um abraço do P.B.

Marcos Menezes disse...

Só assim atrai a atenção para a causa. Você já está falando, e eu só cheguei ao seu blog porque deu no Globo.com! Uma coisa, leva à outra.

Menina de Angola disse...

X que foi legal não tenho dúvidas, principalmente para a elite que participou da gala. Agora para as crianças já não tenho tanta certeza assim. Basta ver o resultado da gala. US$ 144 mil dolares arrecadados. Vc tem alguma dúvida que toda a festa e vestidos, e formosuras custaram muito mais que isso???

Mais uma forma de autopromoção dos globais e da 1°dama...